quarta-feira, 26 de junho de 2013

Gosto dele, mas...os objetivos são diferentes. E agora?


Tudo começa em uma simples amizade, uma conversa aqui, outra conversa ali e de repente nasce uma bela amizade. Você conta tudo pra ele, como foi o seu dia, como você está...enfim, fala sobre várias coisas pois sabe que ele está disposto a te ouvir.
Mas de repente as coisas mudam, você começa a olhar pra ele com outros olhos, já se pega pensando nele toda hora, não vê a hora de falar com ele de novo, o seu jeito com ele se transforma, você fica mais doce, o seu olhar brilha quando o vê, a sua conversa já é diferente, vi faz de tudo para que ele te veja da mesma maneira que você o vê.
Nessas horas tudo são flores, é tudo perfeito; ele começa a te tratar de maneira diferente, se mostra mais preocupado com você, já estão te colocando apelidos carinhosos, manda mensagens dizendo que está com saudades e diz que te ama..(como amigo).
Quando você se da conta um já está totalmente rendido ao outro, a conversa já é totalmente diferente daquela que tinha quando tudo era apenas amizade, esta na cara que um gosta do outro e tudo parece estar se encaminhando muito bem.
Mas em meio a tudo isso vem algo na sua cabeça...’’mas qual é o objetivo dele na Obra de Deus?’’,  vi não para mais de pensar nisso, vi deseja mais que tudo que ele tenha os mesmos objetivos que o seu, mas na hora que você faz a pergunta pra ele você se depara com a seguinte resposta: ‘’Eu não tenho o chamado pro Altar!!! É isso que você quer saber né?’’Nessa hora tudo desmorona pois você sabe que tem O chamado para o Altar e a primeira coisa que lhe vem na cabeça é: ‘’mas eu gosto dele e agora, o que faço? Nós temos objetivos diferentes, o meu lugar é o Altar e o dele...é o átrio.’’
É nessa hora que você tem que provar o que está em primeiro lugar na sua vida, a vida sentimental ou a obra de Deus, esse é o momento em que você tem que escolher entre a pessoa que vi gosta e o chamado de Deus...
Com toda a certeza eu falo, escolha a obra de Deus, não renuncie o chamado que você tem, seja para o altar ou para o átrio, foque a sua vida espiritual, por mais que seja difícil você deixar de lado quem você ama, será mais difícil ainda você conviver todos os dias com a culpa de ter negado a voz de Deus.
Não se deixe levar pelo seu coração, olhe somente para Deus, porque se Deus te chamou para o altar Ele vai te honrar e vai  te dar a pessoa certa, aquela pessoa que vai te completar e vai ter o mesmo propósito que o seu, aquele que vai olhar para a mesma direção que você está olhando e enfim você vai ver o quanto valeu a pena ter esperado e confiado em Deus.
Lembrem-se: Deus não dá aquilo que queremos e sim aquilo que precisamos!!

Na Fé...


Nenhum comentário:

Postar um comentário